Observando o viver

Foto: Arquivo pessoal

Buscando a felicidade nesse mundo louco, muitas vezes não percebemos que existem coisas simples que podem nos satisfazer, nos levantar o astral e nos fortalecer na conquista de nossos sonhos. Faz um bom tempo que desbravo uma felicidade imensa, que até hoje acredito ser atona, pois não encontrei um motivo pra tanta felicidade a não ser por estar aproveitando cada segundo. Sempre fui um bom observador, do tipo que tira proveito de tudo que vê e aprende. Busco algo pra me deixar realizado, pelo menos por um tempo, aliás, esse é o nosso intuito na vida, não é mesmo? 
Estar próximo da natureza, me renova a alma! É sempre onde procuro estar! Me acalma, me trás positividade, alto estima, etc. Ando também, dando mais atenção pra mim mesmo! Acredito que para alcançar a felicidade própria, é algo fundamental.
De repente, algo me tira o sorriso! Será que todo esse tempo de alegria era um sonho? Paro e penso: se eu ficar nessa de dar bola pra tantas coisas desnecessárias, tanta atenção pra algo/alguém que mesmo sem intensão, cortou minha alegria por um instante, talvez eu não volte ao profundo da felicidade outra vez. É... a vida é feita de escolhas! Eu optei por ser feliz, os que querem me ver assim, estarão sempre ao meu lado gozando cada segundo da vida nesse mundão. O segredo da sua felicidade, é você mesmo!
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." - Carlos Drummond de Andrade

Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Ceyron Louis

Meu nome é Jean mas pode me chamar de Jp. Tenho 19 anos, amo a Comunicação e passo uma parte dos meus tempos livres me dedicando a esses textos do blog, quando há inspiração é claro. Desde já agradeço pela visita e me siga nas redes para acompanhar sempre um pouquinho do meu mundo, da minha arte e ideia.

    Comente usando seu perfil Blogger
    Comente usando seu perfil do Facebook