Inimaginável Amor

Foto: http://jhupeter.tumblr.com/


          Um amor que tem o tamanho inimaginável. Algo surpreendente, que da certeza que jamais será esquecido. Lembrou de alguém? Eu lembro todos os dias desse alguém. Isso é bom? Amor, é uma das maiores e mais perfeita criação divina, serve para nos somar, nunca para subtrair!
          Quando deitar pra dormir, agradeça a Deus por ter posto alguém assim na sua vida. Alguém que quando você ouve uma música, do nada vem na cabeça todos os momentos bons vividos com a pessoa. Sabe por que? Porque anjos caminham o tempo todo entre nós, e pode ser um deles que está do seu lado te arrancando sorrisos bobos nas horas boas e ruins.
       Nunca jamais tenha medo de amar! Pois o amor não devemos temer, devemos cativar. Não é o amor que nos machuca, nós que muitas vezes fazemos pouco caso da perfeição desse sentimento criado por Deus. Com certeza já reclamou inúmeras vezes por um amor mal vivido, sim. Mas já parou pra pensar na vida sem ele? Eu já! E digo que teríamos um terço da vida apenas, não seríamos completos.
          Se por alguém sente verdadeiramente e puramente o amor, cative! Você só tende a ganhar semeando-o, acredite! 
          Toda hora sentir vontade de estar com a pessoa, de agradar com palavras e atitudes, de mimar, de sempre tentar ser o melhor pra ela... são sintomas de que você deve fazer uma corrente, e cada dia deixar essa corrente ainda mais forte, ao ponto de que um simples erro, pois sim, erramos, assim como amamos, pois somos seres humanos, não se parta essa corrente. 
          "Eu juro, te juro amor eterno..." - Armandinho


Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Ceyron Louis

Meu nome é Jean mas pode me chamar de Jp. Tenho 19 anos, amo a Comunicação e passo uma parte dos meus tempos livres me dedicando a esses textos do blog, quando há inspiração é claro. Desde já agradeço pela visita e me siga nas redes para acompanhar sempre um pouquinho do meu mundo, da minha arte e ideia.

    Comente usando seu perfil Blogger
    Comente usando seu perfil do Facebook