Autoria do destino

Foto: Arquivo pessoal


           De repente um dia frio, gelado e coberto pelo vento. De repente a gente, sonho que nos tirou o sono muitas noites ao imaginar inúmeras vezes aquele momento. Brisa gelada do mar e o vento que insiste em soprar. Trocar olhares faz passar milhares de pensamentos na cabeça, inclusive de ser dela a vida inteira. Relembrar problemas e fases e rir das situações que um dia nos fez chorar. O por do sol que se espelha no rio fazendo a natureza ser ainda mais bela e mostrar o seu valor, que lindo cenário para o amor. Queria o controle da vida para nesse momento pausar o tempo. 
        Cai a noite então, planos para mais tempo juntos e um mar de ansiedade. Um carinho, uma jura de amor, Armandinho... da todo aquele clima como nos livros de romance. E como nas histórias de amor, sempre tive uma certeza, é amor pra vida inteira. 


"A paixão explode quando eu te vejo.  Nosso sobrenome sempre foi desejo. 
Intimidade que eu nunca tive. Uma liberdade de um vôo livre.
O mais perfeito encontro do horizonte com o mar. 
Eu acredito que pra sempre, eu sempre vou te amar."
 - Alexandre Pires



Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Ceyron Louis

Meu nome é Jean mas pode me chamar de Jp. Tenho 19 anos, amo a Comunicação e passo uma parte dos meus tempos livres me dedicando a esses textos do blog, quando há inspiração é claro. Desde já agradeço pela visita e me siga nas redes para acompanhar sempre um pouquinho do meu mundo, da minha arte e ideia.

    Comente usando seu perfil Blogger
    Comente usando seu perfil do Facebook