O som da chuva madrugada a adentro

Foto: http://jhupeter.tumblr.com/

               Hoje, agora à pouco para ser mais preciso, deitando pra dormir logo com o som da chuva me vem o sorriso. É a hora que mais estimula e motiva meus pensamentos, é o momento que deito para dormir! É uma viagem louca e longa que minha mente faz, algumas vezes trás e outras afastam a paz! Momento de refletir e tomar decisões, de se arrepender de atitudes e de se glorificar por outras. Quanta coisa boa o mundo nos oferece! Quando nos lamentamos por algo, perdemos alguns minutos. Minutos que nos ajudariam se no mesmo instante, levantássemos a cabeça e tentássemos outra vez. Pare, observe as coisas mais simples e puras da natureza, como a chuva, as estrelas, os animais, o sol quando logo pela manhã ilumina excelentissimamente o nosso dia e você sentirá/dará mais gosto e prazer a vida! Reclamar do que? As vezes é apenas mais uma falta de sorte! Mas a sua Fé deve continuar forte, olhar pra frente e desejar a si mesmo "boa sorte."


Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Ceyron Louis

Meu nome é Jean mas pode me chamar de Jp. Tenho 19 anos, amo a Comunicação e passo uma parte dos meus tempos livres me dedicando a esses textos do blog, quando há inspiração é claro. Desde já agradeço pela visita e me siga nas redes para acompanhar sempre um pouquinho do meu mundo, da minha arte e ideia.

    Comente usando seu perfil Blogger
    Comente usando seu perfil do Facebook