Obstáculos do Amor

Foto: http://www.jhupeter.tumblr.com/


          Seus olhos transmitem a felicidade de um grande amor, que mesmo cheio de obstáculos, nunca deixou seu coração um minuto se quer. Como as águas não deixam a cachoeira secar...
          Sorriso sem igual quando está ao lado dele, é... deu pra perceber que alguém ainda continua um bobo apaixonado!
          Refletir, pensar no que? Se ele só será completo quando tiver você!
         Já jurou que encontraria alguém que o faria feliz, sim! Até concordo, pode ser que aconteça... mas de uma coisa ele tem certeza! 
         Nem o mar nem a estrelas irão fazer com que te esqueça! Pois o mar e as estrelas favorecem o amor verdadeiro, e olhando para o céu, as estrelas te confirmarão, que ele te ama como o Sol ama o verão.



Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Ceyron Louis

Meu nome é Jean mas pode me chamar de Jp. Tenho 19 anos, amo a Comunicação e passo uma parte dos meus tempos livres me dedicando a esses textos do blog, quando há inspiração é claro. Desde já agradeço pela visita e me siga nas redes para acompanhar sempre um pouquinho do meu mundo, da minha arte e ideia.

    Comente usando seu perfil Blogger
    Comente usando seu perfil do Facebook