Sonhos e desejos frutos de uma viagem sem destino

Foto: http://jhupeter.tumblr.com/


            E lá na imensidão do Céu escuro, negro pela noite, uma luz azul que significa paz. Uma viagem para eu chegar a conclusão de que não devo voltar mais. Deixar a vida superar os obstáculos da alma e do coração. Seria loucura ou a melhor solução? Tenho toda certeza no olhar, no olhar de alguém que quer se libertar. Se libertar de pessoas, de sentimentos que nos puxam sentido contrário ao dos nossos sonhos. Abrir mão de apego, carinho e afeto para seguir os desejos! Desejos muitas vezes distantes, mas que não sai da cabeça a vontade de realizá-los um à um.

                                                                                  "Eu sei, que existe uma ilha. Onde o homem nunca lá pisou..." Armandinho


Compartilhe:

SOBRE O AUTOR

Ceyron Louis

Meu nome é Jean mas pode me chamar de Jp. Tenho 19 anos, amo a Comunicação e passo uma parte dos meus tempos livres me dedicando a esses textos do blog, quando há inspiração é claro. Desde já agradeço pela visita e me siga nas redes para acompanhar sempre um pouquinho do meu mundo, da minha arte e ideia.

    Comente usando seu perfil Blogger
    Comente usando seu perfil do Facebook